quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INTER, heróis e lembranças

Eu não gosto muito de ficar fazendo esses posts meio random, sem nenhuma história pra contar (nova, pelo menos), mas hoje não tem como. Eu PRECISO canalizar pra algum lugar e, como dizem, quando não se tem ouvintes, busca-se por leitores, não é?

Hoje quando eu acordei (apesar de não ter nem dormido direito) já comecei a 220v. Parece que eu simplesmente voltei 4 (QUATRO!) anos no tempo, pra aquela tarde que o pai passou em Santa Maria, por volta do meio dia, pegou eu e o mano no colégio (bons tempos de Riachuelo) e nós começamos a viagem pra Porto Alegre onde, mais tarde, abaixo de muuita chuva e muuito frio - sem falar no sofrimento - o Inter seria o mais novo campeão da Libertadores. A lembrança da fúria do Clemer, da felicidade do Abel e da mira do Sóbis são impagáveis; agora, a 11 dias de completar o aniversário de quatro anos de conquista, muita coisa parece ser igual, apesar da evolução de muitas outras.

O clima e a sensação são de uma final; em jogo, uma vaga garantida no Mundial, no tal do paraíso árabe. O placar do estádio já é digital, não se pode mais beber uma ceva e pular na Popular e, quem diria, nosso "herói" daquela época tá do outro lado. Agora é rival. Ironias a parte, parece que o destino tá do nosso lado: Sobis, Tinga, Bolívar, Eller.. estamos e contamos com vcs!

Dessa vez, torcer tão de longe parece ainda mais essencial. Parece que é a única contribuição possível. Se for, contribuiremos; com a camisa vermelha, o mate na mão, e a Fox Sports no último volume :D

Beijos colorados de ansiedade,

Carol

PS: Eu lembro que quando eu era criança me diziam: "Quanto mais a idade passa, mais os anos voam". Tô ficando velha eu acho, por isso o tempo tá passando assim, vupt. Faltam exatas 4 semanas (28 dias) pra eu colocar 20 patinhos na lagoa ¬¬

Extras!

1.AIESECos: vídeo MUITO legal da AIESEC International, sobre a visão 2015 (http://vimeo.com/13759583);

2."Você pode medir um líder pelo tamanho dos desafios que ele assume. Ele sempre procura algo do próprio tamanho." John C. Maxwell

3. Aqui na Colômbia, os dias são de preparativos e despedida; o presidente mais amado da história, Álvaro Uribe, deixa o cargo para João Manuel, eleito com os votos do primeiro, segundo os locais. Tem outdoor por toda a cidade dizendo "Obrigado Presidente", dentre outras manifestações. Além disso, delegações internacionais do mundo todo, incluindo cortes reais, devem participar da cerimônia.

Um comentário:

  1. Que lindo!

    Eu compartilho teus sentimentos, Carol!
    Tô aqui com o coração na mão já lembrando de tudo que aconteceu em 2006 e como é interessante que aconteça em 2010.

    2006 foi o ano que eu entrei na faculdade, 2010 eu tô saindo...ciclo se fechando...
    sem falar nas coisas óbvias, o time, a Copa no meio, etc, etc...

    Boa Sorte para nós hoje!

    Saudades!

    ResponderExcluir